Dois 'misteriosos e velozes' Ovnis foram fotografados sobre a cidade de Bracknell, Inglaterra

  • Dois 'misteriosos e velozes' objetos voadores não identificados foram fotografados sobre a cidade de Bracknell, no condado de Berkshire, próximo a Londres, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. 

Steve Lambert, 42 anos, estava do lado de fora de um pub, fazendo uma ligação telefônica, quando avistou os Ovnis por volta das 20h (horário local) do dia 14.6.13. 

'Eles foram em direção sudoeste mais rápido do que qualquer aeronave normal. Os vi por menos de cinco segundos'. 

'Gostaria de saber se alguém mais viu. Realmente gostaria de saber o que está acontecendo lá fora (no espaço) – provavelmente há vida lá fora', declarou.

Segundo um ex-integrante do Ministério de Defesa do Reino Unido, Nick Pope, especialista em Ovnis, a foto de Lambert é 'uma das melhores' que ele já viu. 

Tendo investigado relatos de avistamento de objetos voadores entre 1991 e 1994, ele disse que 'o formato e a cor parecem descartar coisas como aeronaves ou lanternas chinesas', e assim como o fotógrafo amador, ele busca novas evidências. 

'Seria interessante saber se alguém mais viu isso ou se alguma coisa incomum foi flagrada por radares nesse dia', completou Nick Pope.

Veja:

 

0 comentários:

Post a Comment